1 2 3 4

SOBRE MIM



Alguém que não se pode chamar de instrumentista, mas já toquei diversos instrumentos; começar na década de 90 quando ainda existia o micareta de Pedrão ( minha cidade natal), onde após toda aquela folia, ainda com meus 6 a 7 anos de idade montava com latas de leite e outros artefatos para montar a bateria e imitar os artistas junto com meus primos. Meu primeiro violão foi um de brinquedo, encontrado na rua, ali eu já sentia que era minha praia. Com instrumento de verdade, a minha história se confunde com da antiga Banda Sambadeira.com, a qual fiz parte e, no inicio tocava um pandeiro, mas tive que assumir o teclado. Ressalto que tocava também na Fanfarra Estudantil de Pedrão a FANEP instrumento de percussão, logo após fui convidado para tocar na igreja e depois retornei por pouco tempo à banda que já havia mudado de nome, tentando tocar guitarra, porém não foi com sucesso. Quando conheci diversos amigos que tocavam violão, não quis mais parar, por isso, hoje é meu instrumento principal para compor e tocar. Quando me mudei para Salvador, tive a oportunidade de frequentar aulas de canto na Escola de Música Nota Jazz. Acredito que ele me permite harmonicamente tudo que preciso para criar, sem falar que pode ser transportado a qualquer lugar. Hoje,  já experimento minhas próprias composições e daí pra frente é só continuar.





6 comentários:

  1. Oi Reginaldo estou aqui representando o LivreAcessoEBD e vim retribuir a visita Parabéns por sua trajetória artistica e Sucessso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita e pelos votos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Reginaldo,

    Obrigada pela visita a Penteadeira das Loucas, será sempre bem vindo lá com toda sua instrumentalidade!
    Vc é bem criativo, hein? Adoraria ter o dom da música, pois para mim os músicos herdaram esse presente do céu.
    Estou te seguindo, e sempre passarei aqui.
    Nunca acharia um blog de música se não fosse pelo Agenda de Blogs.
    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog e pelo seu dom e obrigada pela visita que ao meu blog.
    Bjs e sucessos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Claúdia, tudo bem?

    Quero agradecer veementemente suas palavras sábias e dizer que fico grato pelo reconhecimento sobre mim e sobre os músicos, de fato existe algo supremo (Deus), creio que em todas as artes. Já antecipo a você que em breve quero fazer um projeto onde gravarei vídeos ensinando àqueles que tem o sonho de aprender, exclusivamente violão, porque é o que sei tocar "bem", sendo assim, te avisarei. Mais uma vez, agradeço de coração pela retribuição.

    Visite meu grupo: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Reginaldo, estou retribuindo a visita. Parabéns pelo blog... a música é muito importante para a cultura e para a vida de todas as pessoas.Já estou te seguindo. Abçs. Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Val, seja bem vinda e fico grato pelos parabéns, a música reflete em mim, no planeta, em todas as pessoas que nele habita.

      Obrigado!

      Excluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!