1 2 3 4

NOTÍCIA DO CARNAVAL

DESPEDIDA DE SAULO DA BANDA EVA

Sem dúvida, a despedida do cantor Saulo da banda Eva não poderia ser sem emoção, pela sua humildade, carisma, profissionalismo, amor pelo que faz.

Foto fonte Jornal da Cultura
O Saulo com seu canto emocional, conseguiu dar uma nova cara à Banda Eva, coisa que Ivete também fez. Ele tem essa coisa da verdade quando interpreta uma música, mas seu populismo, talvez seja pelo carinho e humildade nas coisas, nas pessoas, e não existe aquele distanciamento entre artista e público ou fã.

Foto: Correio da Bahia

Foi nesta terça-feira  (12), o momento mais aguardado, ele estava do lado dos amigos, que o homenageou, e também próximo dos seus fãs que o deixou emocionado.

Foto: Correio da Bahia
Nós, desejaremos a ele toda sorte do mundo pela nova opção da carreira solo, pois talento ele já demonstrou até antes de assumir a banda Eva.

Foto: Bem Viver

Agora é só aguardarmos o que ele preparou para nós com a carreira solo, acredito que muita música boa vem por aí. Sabemos que uma carreira solo não é fácil e nem todo mundo consegue mante-la. Porém, acreditamos muito no Saulo e discos maravilhosos, com certeza ele vai nos prestigiar, e quem sabe faremos sorteio do primeiro disco dele solo após saída do Eva?

Fica então, nossa homenagem com este vídeo:

                                            




2 comentários:

  1. Olá, amoreco!!

    A despedida de Saulo foi mesmo emocionante, mas com certeza ele ainda vai fazer muito mais sucesso na carreira solo, a exemplo de outros cantores que também passaram pela banda.

    Beijos, TE AMMO.

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha princesa!!

    Tens razão, Saulo é mesmo um grande artista. Vamos torcer por ele.

    Beijos, TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!